Ana Maria era uma garota esperta e sonhadora que a tudo fantasiava.
Estava ela a ler um conto de fadas, quando repentinamente viu-se em uma densa floresta.
Como também era muito curiosa, foi logo caminhando para descobrir que lugar era aquele e que mistérios a aguardava.
Porém, logo escureceu e Ana Maria sentiu medo, pois ouvia ruídos estranhos e assustadores dentro da floresta. Temerosa começou a correr e pedir socorro. Quase morreu de susto quando uma voz se aproximou. Seu instinto foi de fugir, mas suas pernas paralisaram e ela ficou estática.
Aquela voz, porém era de uma senhora bondosa que estava tentando ajudá-la.
Com a voz tremula e o coração disparado, Ana Maria disse para aquela senhora que estava com muito medo e queria retornar para sua casa, contudo a senhora lhe informou que seria impossível voltar para casa durante à noite, pois havia animais ferozes que poderia devorá-la e também seres encantados que não a deixaria partir. Ela teria que aguardar o amanhecer e tomar cuidado para que o guardião da floresta não a visse, senão ele a entregaria para a bruxa malvada.
Dando esses conselhos, a senhora bondosa partiu e Ana Maria ficou sozinha imaginando onde se refugiar.
Quando se preparava para encontrar um lugar seguro e aguardar o amanhecer, deparou-se com o guardião da floresta que começou a persegui-la.
Ana Maria disparou numa corrida desesperada para fugir do guardião. A menina gritou tanto e tão alto que sua mãe preocupada a acordou para saber o que estava acontecendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário